CRM
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.
Loba
Voltar a Carreiras

Consultor CRM

Desenho, implementação e gestão de projetos de CRM.

Objectivos

  • Gestão de Projectos de CRM
  • Consultoria de sistemas para modelação de processos no CRM
  • Transformação do sistema de CRM numa base de melhoria contínua e integração com outros sistemas
  • Propor e desenvolver melhorias nos sistemas e nos processos


Principais características requeridas:

  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes ou experiência de projetos de CRM
  • Experiência relevante em CRM e campanhas de marketing
  • Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Autonomia e capacidade de coordenação de projetos
  • Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas em simultâneo
  • Capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa
  • Capacidade de Iniciativa e proatividade
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa (escrito e oral)