Loba
Voltar a Carreiras

Técnico Costumer Care

Apoiar a equipa de Suporte, na gestão do Relacionamento com Clientes Monitorizar e acompanhar pedidos dos Clientes

Função:

  • Apoiar a equipa de Suporte, na gestão do Relacionamento com Clientes
  • Monitorizar e acompanhar pedidos dos Clientes


Requisitos:

  • Experiência profissional em Gestão de Clientes em funções semelhantes
  • Elevada capacidade de comunicação e orientação para o cliente
  • Forte espírito de equipa e elevada proatividade
  • Alto grau de empatia na relações
 

Definições de Cookies

A LOBA.cx pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Estes cookies são essenciais, ao permitirem que navegue no site e utilize as suas funcionalidades. Recolhem apenas informação anónima.
Estes cookies permitem recolher informação anónima acerca da sua utilização no nosso site e lembrar como se ligou, se escolheu deixar de ver publicidade, quando se ligou ou desligou, o estado ou historial das ferramentas que utilizou. Estes cookies também nos permitem lembrar como personalizou o serviço de outras formas, como por exemplo a personalização de barras de ferramentas disponibilizadas na coluna direita de cada página. A informação que estes cookies recolhem é anónima e não são utilizados para conhecer a sua navegação noutros sites ou serviços.
Estes cookies recolhem informação anónima acerca da sua utilização ao nosso site, obtêm dados agregados de utilização e experimentação de novas funcionalidades. Estes cookies também nos permitem saber que se ligou ao nosso site para lhe podermos disponibilizar os conteúdos mais recentes, A informação recolhida é utilizada para melhorarmos o nosso serviço.