Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

Somos a Agência Digital Portuguesa do Ano

premio agência digital portuguesa

Categoria

LOBA

Partilhar

O trabalho da equipa LOBA conquistou o reconhecimento dos Prémios Lusófonos da Criatividade, ao arrecadar os títulos de Agência Portuguesa do Ano e de Agência Lusófona do Ano na categoria de Digital.

Foi na Gala Anual dos Prémios Lusófonos 2018, realizada no passado dia 25 de junho, que foram reconhecidas as melhores agências, consultoras e produtoras  pelos trabalhos realizados ao longo de um ano.

Neste período, conquistamos diversos prémios pelos projetos desenvolvidos na área digital, nomeadamente no desenvolvimento, design e implementação de plataformas online. Um dos projetos que mereceu galardão foi a plataforma eCommerce de última geração desenvolvida para a Lion of Porches, marca nacional de vestuário premium. Também o website para a plataforma de realidade aumentada First Parallel, criada em consórcio europeu, foi reconhecido. Os websites desenvolvidos para a Cork-Life e a Recer foram outros trabalhos que mereceram distinção.

Estes prémios alcançados reforçam o impacto e a liderança que a LOBA tem no mercado digital português. Sabemos que este reconhecimento do nosso trabalho vai para além destes projetos premiados. Juntamente com as nossas áreas de atuação – Brands, eCommerce, Marketing Digital, Aplicações e Design de Produto – promovemos a valorização da experiência de cliente. Em todas as nossas áreas, alinhamos todo o processo para que os clientes dos nossos clientes tenham uma excelente experiência, potenciando uma vantagem competitiva para as marcas com quem trabalhamos.

O “segredo” é trabalhar com paixão e dedicação, aplicando o conhecimento e a experiência dos diferentes projetos das nossas áreas de negócio. “Revemos nestas distinções o reconhecimento da qualidade, da excelência e da paixão que depositamos no trabalho que desenvolvemos para os nossos clientes.”, salienta João Gaspar, CEO e Diretor de Marketing da LOBA. “Agradecemos aos nossos clientes pela confiança depositada, que veem agora reconhecida”, finaliza.

Ver todos os posts