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Salesforce: Presente e Futuro

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Salesforce

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Criar relacionamento com os clientes atuais e potenciais novos clientes é o principal foco de Salesforce. No entanto, esta é uma ferramenta que chega mais longe do que um simples CRM, englobando várias funcionalidades.

É possível rastrear dados relativos a todas as interações, personalizar a experiência dos clientes, parceiros, colaboradores e funcionários (seja qual for a área de negócio), e potenciar a sua organização tanto internamente como externamente. Graças à sua forte componente analítica, Salesforce permite também a análise de diferentes métricas, bem como a comunicação por email, telefone, rede sociais e outros canais.  

Salesforce é a solução para o presente e futuro – uma plataforma única e de sucesso, na cloud, e com garantias de segurança, escalabilidade e fiabilidade. É também centralizada no cliente e para o cliente B2B (Business To Business) e/ou B2C (Business To Consumer).

Líder mundial há 10 anos consecutivos pelo Gartner Magic Quadrant em CRM Customer Engagement Center, é também o número #1 enquanto plataforma de vendas, apoio ao cliente e digital commerce.

A LOBA é o primeiro parceiro de Salesforce em Portugal (desde 2003) com certificação Gold Consulting Partner e mais de 100 projetos – nacionais e internacionais – implementados com Salesforce, com uma avaliação de satisfação por parte do cliente de 8.61 (em 10).

Salesforce impulsiona o sucesso das empresas (e da sua empresa) – em qualquer área de negócio – e apresenta uma solução incorporada com diversas clouds (App Cloud, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, IoT Cloud, Community Cloud, Commerce Cloud e Analytics Cloud) interligadas e abertas para ligação com qualquer sistema.

Uma implementação LOBA com Salesforce apresenta:

  1. Maior agilidade (sistema centralizado de informação, em real time);
  2. Maior produtividade e aumento de eficiência (com automatismos, notificações e alertas);
  3. Visão 360 (B2B & B2C) e Customer Experience;
  4. Mais segurança na sua organização com controlo da informação e redução do erro;
  5. Colaborativismo (rapidez e eficácia na partilha de informação);
  6. Aberta para integração com outros sistemas;
  7. Acesso em desktop (online), tablet e mobile (online e offline);
  8. Rápida e fácil adaptação à plataforma (simplicidade de acesso e edição de informação, com automatismos de processos);
  9. Maior controlo analítico – com relatórios e painéis – com dimensão temporal (análise da informação por ano, mês ou data específica; comparação de períodos; tendência de determinado comportamento com base no histórico);
  10. Apoio e suporte contínuo durante e após projeto, com formação e documentação.

 

Algumas referências de clientes Loba com projectos Salesforce: KIA Portugal, EDP – Energias de Portugal, Leaseplan, Expanscience, Seaside, LivePlace, Abreu Advogados, Sodexo, Codacy, Páginas Amarelas (Kenya, Moçambique, Angola e Cabo Verde).

Fale connosco se procura um parceiro para: uma transformação digital na sua empresa; um sistema centralizado; ter uma visão global da sua organização;  maior captação de leads; aumento de vendas, um apoio e atendimento ao cliente mais rápido e com maior nível de satisfação; Marketing Automation; forte componente analítica ou maior produtividade.

 

 

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