Publicado em Publicado em

Redes Sociais e o Serviço de Atendimento ao Consumidor

Redes Sociais e Serviço ao Cliente

Categoria

Marketing Digital

As redes sociais assumem-se cada vez mais como um forte ponto de contacto com os clientes de uma marca, revelando-se potenciais impulsionadores de negócio. Como e em quais canais digitais deve a sua empresa estar presente de forma a servir melhor os seus clientes?

Continuar a ler “Redes Sociais e o Serviço de Atendimento ao Consumidor”

Publicado em Publicado em

LOBA.cx: Parceira em toda a Europa

Loba h2020

Categoria

LOBA

A LOBA.cx é a 3ª PME portuguesa – 1ª na área da Comunicação/Marketing – com mais participações no Horizon 2020, programa de Fundos Comunitários de Apoio à Investigação & Inovação, com participação como parceira de Comunicação, User Experience e Desenvolvimento Web  em 8 projetos, cifrados num total de 1,8 milhões de euros.

Continuar a ler “LOBA.cx: Parceira em toda a Europa”