Publicado em Publicado em

5 Razões para utilizar um CRM na Gestão Comercial

Categoria

Applications

Para os menos familiarizados, o termo CRM significa Customer Relationship Management. Na sua essência, o CRM é uma ferramenta/software que apoia a Área Comercial na organização do seu dia a dia de trabalho, de modo a potenciar os seus Comerciais .
Nunca esqueça que “Apenas 2% das vendas ocorrem na primeira reunião” e que “8% dos comerciais conseguem 80% das vendas”.

Continuar a ler “5 Razões para utilizar um CRM na Gestão Comercial”

Publicado em Publicado em

Regras para o sucesso da sua marca

Categoria

Brands

O sucesso da sua marca determina o sucesso do seu negócio. Dois fatores críticos para construir uma marca bem sucedida são a definição do propósito da marca e a promoção de uma boa experiência com a marca. Com a experiência do desenvolvimento de muitos projetos de identidade corporativa, institucional e de produto, a metodologia que utilizamos na LOBA permite-nos enumerar algumas das principais regras para a construção de marcas fortes e bem sucedidas.

Continuar a ler “Regras para o sucesso da sua marca”