Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

O Summit da LOBA

Categoria

LOBA

Partilhar

Na passada sexta feira, reunimos os nossos cerca de 100 lobáticos no PCI – Creative Science Park Aveiro Region, o espaço de eleição da nossa equipa de Aveiro, para mais uma edição do nosso LOBA Summit. 

O LOBA Summit tem como objetivo, em primeiro lugar, a partilha dos resultados do ano anterior e, em segundo lugar, o alinhar das metas para o próximo ano, sob o lema “De todos para todos”. E assim foi! O dia foi dedicado a cada um de nós: não só como lobáticos individuais mas também como parte integrante desta grande equipa (que é a nossa!).

Ao longo do dia, além das habituais apresentações dos nossos diretores de cada uma das áreas de negócio, as surpresas foram muitas: música ao vivo com o regresso da LOBA BAND, caricaturas para cada um de nós e ainda um grupo de lobáticos dançarinos – LOBA DANCE. 

A primeira aparição da LOBA BAND aconteceu no ano passado, e foi a grande surpresa da edição de 2019. Este ano voltou a surpreender-nos com as versões dos temas “Let me Entertain You” e “Não sou o único”! No final, todos tivemos a oportunidade de entoar como um só o clássico “Voa, Voa”, com uma letra especialmente pensada para toda a equipa.

Uma das coisas que mais prezamos é o conhecimento entre todos os que fazem parte da equipa LOBA. E porque já somos muitos, nada melhor que ficar a conhecer os nossos colegas através da enfatização de algumas das suas características, usando o humor. Assim, esta edição contou com 3 momentos de apresentação e oferta de caricaturas a cada elemento da equipa. Os sorrisos foram muitos e a boa disposição esteve sempre presente nestes momentos mais relaxados.

E não podíamos acabar o dia sem uma grande surpresa – e que surpresa! “Os pés esquerdos” – como eles afirmam ser, reuniram-se e preparam uma coreografia ao som de uma música que nos acompanha em todos os eventos que temos preparado. Este momento, além de divertido, pôs toda a equipa a mexer! 

O ano 2019 trouxe-nos mais projetos, mais valências, mais ferramentas e mais pessoas. E o que seríamos nós sem as pessoas? São as nossas pessoas que nos ajudam a crescer e a consolidar esforços. Por isso, e como é habitual, o LOBA SUMMIT serve também para reconhecer aqueles que andaram de mãos dadas com os valores lobáticos durante o ano: a atitude, a inovação, a positividade e a confiança. 

Nuno Alves, Diretor Técnico – Prémio Inovação

Ricardo Queirós, Gestor de Cliente – Prémio Positividade

Emídio Vidal, Diretor de Arte – Prémio Confiança

Osvaldo Pinto, Videógrafo – Prémio Atitude

 

A maioridade dos 18 anos trouxe-nos diferenciação e consolidação de pessoas e processos. Em 2020 completamos 20 anos. Este será um grande ano, repleto de novos desafios, onde a palavra de ordem será afirmação. Há que dar o passo em frente, assumir as nossas ambições e responsabilidades e, sobretudo, fazer acontecer!

Feliz 2020!

Ver todos os posts