Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

O que é ser Gestor de Clientes na LOBA?

Categoria

LOBA

Partilhar

Como gestor de cliente, a minha missão na LOBA é garantir as soluções que potenciem o valor da marca de cada cliente. 

O nosso papel é crucial para a definição do trabalho que se virá a realizar, uma vez que somos o primeiro interlocutor da LOBA junto do cliente, e esse primeiro contacto faz, muitas vezes, toda a diferença. Ouvir e interpretar as necessidades que o cliente sente no dia-a-dia é também uma grande parte do nosso trabalho, bem como conseguir do cliente a informação necessária e que permita o enquadramento do seu projeto nas 4 grandes áreas da LOBA: Brands, Ecommerce, Applications e Product Design

A equipa de gestores de cliente é aquela que conhece de todos os ângulos os serviços da LOBA e tem a capacidade de se antecipar, apresentando soluções ao cliente de forma proativa. Mais do que funcionar como responsável pelo processo comercial entre as duas partes, o gestor de clientes da LOBA tem também um papel preponderante enquanto provedor do cliente, com vista a garantir o cumprimento de prazos e requisitos, bem como na gestão de possíveis divergências. 

Para além de gerir uma carteira de clientes atuais, o gestor de cliente da LOBA é também responsável pela identificação de novas oportunidades de negócio, recorrendo, para isso, a formas de atuação diferentes, como a recomendação por parte de clientes já existentes ou a captação de leads através de diferentes pontos de contacto.

Neste âmbito, uma das ferramentas essenciais no dia-a-dia do gestor de cliente é o CRMÉ graças a ele que mantemos o relacionamento com o cliente, que o conhecemos mais profundamente e entregamos o que ele procura, enquanto se reforça uma relação de equilíbrio e confiança mútua. 

Finalmente, a organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e o elevado grau de proximidade junto do cliente são também caraterísticas que ajudam a desenhar o perfil do gestor de cliente da LOBA. Isto, sem esquecer aquela que é a função central da Loba: proporcionar a melhor Experiência de Cliente aos Clientes dos nossos Clientes.

 

Ver todos os posts