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O Net Promoter Score da LOBA

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LOBA

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A satisfação dos clientes é um dos aspetos que norteiam a atividade da LOBA. É por isso que valorizamos ferramentas como o NPS e os resultados que este nos apresenta. 2019 foi um bom ano. Seguimos a trabalhar para que 2020 seja ainda melhor. 

Em 2019, o NPS da LOBA fixou-se nos 64. Este número e o feedback dado pelos clientes permitem-nos concluir que estamos a dar passos positivos para aumentar a satisfação dos nossos clientes, a transparência e a qualidade dos nossos serviços.

O Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia internacional usada para avaliar o nível de fidelidade e satisfação do cliente de uma determinada empresa. A métrica avalia, numa escala de 1 a 10, quanto o inquirido recomenda uma empresa, produto ou serviço a amigos, familiares ou colegas. O NPS pode ser utilizado por empresas de todas as dimensões e é usado por organizações de referência em todo o mundo.

Para além disso, existem dados de benchmarking, nomeadamente das grandes empresas por área de atividade. 

Agradecemos aos nossos clientes a disponibilidade que tiveram para responder a este inquérito, disponibilizado no final de cada projeto. Este número é, no entanto, apenas um ponto de partida para a LOBA. Estamos empenhados para melhorar de forma contínua e, em 2020, ambicionamos apresentar um resultado ainda mais positivo, e que reflita a satisfação dos nossos clientes e a fidelização aos nossos serviços.

Alguns dos comentários deixados pelos nossos clientes:

Perfeita “leitura” do que era pretendido, rápido tempo de resposta, resultado final espetacular!

Super bem atendido e com um resultado final dentro das expetativas do que é a LOBA!

Profissionalismo de toda a equipa a salientar.

Como sempre, fomos muito bem atendidos, dentro do prazo e com entrega 100%.

Apesar das caraterísticas particulares do projeto, o profissionalismo, a competência e a entrega que conheço e reconheço na LOBA e nas suas pessoas, estiveram sempre presentes.

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