Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

LOBA e ADAMUS juntos em Campanha Solidária

Categoria

Covid-19

Partilhar

Na LOBA, através do nosso serviço de fullcommerce, juntamo-nos à loja online da marca portuguesa de bebidas espirituosas premium ADAMUS, numa campanha solidária que vai doar 10 euros à Cruz Vermelha Portuguesa por cada encomenda feita no site adamus.pt

A pandemia de Covid-19 tem causado inúmeros transtornos para as famílias, hospitais e diversas instituições dos mais variados setores da sociedade. Assim, para ajudar a minimizar os efeitos desta pandemia, a LOBA e a ADAMUS associaram-se ao movimento #euajudoquemajuda – Unidos contra a Covid-19, para apoio à Cruz Vermelha Portuguesa. 

Nesta parceria solidária fica estabelecido que por cada encomenda feita em adamus.pt, será oferecido o valor de 10 euros à Cruz Vermelha Portuguesa. Para além disso, durante toda a campanha, que termina a 30 de abril, os portes das encomendas são gratuitos. 

João Gaspar, co-CEO da LOBA, refere que “Na LOBA, temos como desígnio coletivo que a nossa equipa, e por conseguinte as suas famílias diretas, passemos incólumes a esta pandemia. Além da colaboração de toda a equipa que, em teletrabalho, nos tem permitido manter o mesmo nível de serviço aos clientes, é com satisfação que nos temos conseguido associar a outras ações de responsabilidade social orientadas à comunidade. Enquanto agência de eCommerce, o nosso serviço de fullcommerce tem sido particularmente relevante para os nossos clientes nesta fase, e através da operação digital da ADAMUS continuaremos a ‘fazer a nossa parte’”.

A Cruz Vermelha Portuguesa tem vindo a dedicar-se ao controlo da pandemia Covid-19, nomeadamente através do seu hospital, do transporte de doentes em ambulância, do apoio social redobrado em toda a rede de 160 estruturas locais em Portugal, do apoio domiciliário a idosos e da instalação de unidades de campanha hospitalares em diversos hospitais nacionais. 

Ver todos os posts