LOBA Product Design
Todos os produtos precisam de ser pensados, desenhados e industrializados, desde a cor, a forma, a dimensão e embalagem, tudo é considerado ao mais pequeno detalhe de forma a promover uma excelente experiência aos seus clientes. Na LOBA, através do nosso processo global de Design de Produto, aplicamos toda a nossa experiência acumulada para tornar os seus produtos especiais.
Somos uma equipa multidisciplinar composta por designers e engenheiros, com um forte know-how e experiência em projectos de Design e Industrialização.
Somos focados na proximidade com os nossos Clientes, mas nunca esquecendo o que é a experiência de Cliente dos Clientes do nosso Cliente.
Criamos um processo, a que chamamos de Product Design e que engloba de uma forma bastante integrada 3 fases. O Design Industrial, A Engenharia de Produto e a Industrializaçao. Com este processo estamos aptos a proporcionar-lhe uma solução “chave na mão” através de uma oferta ampla nos serviços e garantindo um report regular durante todas as fases do projecto, permitindo dessa forma a colaboração estreita consigo.
Na LOBA Product Design trabalhamos para as mais diversas indústrias, com especial competência na industria da Electrónica e Telecomunicações, formando uma equipa de trabalho bastante próxima com o nosso Cliente e aplicando o Design Industrial, Engenharia de produto e a Industrialização em perfeita sintonia com o Cliente.
Temos o processos de Design Industrial, Engenharia de Produto assentes em normalização ISO 9001:2008, e os processos de Industrialização assentes em normalização IPC610; IPC7711; ISO TS 16949:2009, ISO 9001:2008; ISO 14001:2015, IECEX / ATEX e Directiva ROHS – 2002/95 e 2011/65.
nesta página inicial em que explicamos o que é a LOBA Product Design, na minha opinião será mais interessante para o cliente ter uma visão gráfica e rápida do que fazemos, por detrimento das imagens e texto, que considero algo longo.
Outro aspecto para mim importante, é saber que certificações a empresa tem.
a navegação entre páginas e conteúdos para mim está confusa. ou seja, se quero saber mais sobre engenharia de produto, saio desta página e entro no blog. e depois tenho dificuldade de voltar a área do produto. acontece ainda que se estou dentro da engenharia de produto, era bom poder avançar no processo ou recuar, tipo ir directo para design industrial.
@Nuno a navegação aqui não está otimizada, pois a árvore de conteúdos aqui é privada e apenas para nosso uso interno. No site final vai ser mais claro e intuitivo.
Não gosto da 1ª e da 2ª imagem.
Para a 1ª imagem sugeria mais ao encontro do inicio do texto (A cor, a forma, o tamanho, a embalagem… tudo isto é pensado…)
http://www.istockphoto.com/pt/foto/conceito-de-ideia-de-l%C3%A2mpada-amarrotado-papel-gm524906355-52711558?st=_p_design%20thinking
http://www.istockphoto.com/pt/foto/tenho-uma-ideia-gm512911556-87379817?st=_p_brainstorm
http://www.istockphoto.com/pt/foto/tendo-uma-brilhante-ideia-gm464267817-32901810?st=_p_design%20thinkinghttp://www.istockphoto.com/pt/foto/tenho-uma-ideia-gm512911556-87379817?st=_p_brainstorm
Para a 2ª imagem, (Somos uma equipa multidisciplinar composta por designers e engenheiros…), sugeria,
http://www.istockphoto.com/pt/foto/trabalhar-em-conjunto-com-um-tablet-gm526790569-53445110?st=_p_designers%20e%20engenheiros
A 3ª imagem gosto, mas também gosto, mas queria partilhar uma que tb acho interessante, tem a matéria prima virgem e depois injectada em forma de amostras de cor, por exemplo.
http://www.istockphoto.com/pt/foto/v%C3%A1rios-granulado-de-pol%C3%ADmero-tingido-pl%C3%A1stico-gm530005882-93352055?st=_p_mold%20design
Eu e o @Pedro gostamos desta imagem para a 1ª
http://www.istockphoto.com/pt/foto/thoughtful-man-creating-a-business-plan-gm519366406-90498933?st=_p_man%20creating%20a%20business%20plan
Gosto da 2 e 3 imagem, mas a primeira transmite uma ideia de arquitectura , o que acham ?
@renato sugere outra sff. Escolho do Istock