Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

A LOBA tem um novo sabor com a Sal Criativo

Categoria

Notícias

Partilhar

Com a integração da agência Sal Criativo reforçamos a nossa aposta nas áreas de Branding e Estratégia de Marcas e acolhemos novos colaboradores.

A LOBA integrou a agência aveirense Sal Criativo, que tem como foco principal a actuação nas áreas de Branding, Estratégia e Design Criativo. Para além do reforço destas áreas que a LOBA obteve, destacamos a integração de novos colaboradores como a grande mais-valia desta junção.

Com o claim “Criamos conceitos, identificamos ideias”, a Sal Criativo nasceu no seio do MSTN Group, que detém empresas em áreas como a indústria química, indústria alimentar e serviços. Rosa Cabral, diretora executiva da Sal Criativo, entende que esta integração da agência na LOBA “traz dimensão e capacidade de resposta” à agência aveirense e, por outro lado, “como o grupo cresceu, as suas necessidades de marketing intensificaram-se e esta integração ajuda a dar resposta a essas necessidades”.

Já Paulo Mendes, administrador do Grupo MSTN, explicita que “No mundo empresarial, sabemos que para irmos mais longe temos de fazer boas parcerias, como esta que realizamos com a LOBA. O Grupo MSTN orgulha-se de ter incubado e potenciado a Sal Criativo, que produziu um portefólio de trabalhos que valorizaram muitos Clientes empresariais em Portugal e no estrangeiro. Estamos seguros que quer os colaboradores, quer os Clientes da Sal Criativo, beneficiarão com esta integração e da possibilidade de acelerar o seu desenvolvimento, com uma maior  diversidade de recursos disponibilizados”.

Adelino Silva, o nosso CEO, explica que “a integração de uma agência na LOBA traz sempre um enorme ativo que são as pessoas que a constituem. Este é sempre o nosso maior drive neste tipo de operações, e é com estas pessoas que vemos um projeto de médio/longo prazo”. Por outro lado, João Gaspar, co-CEO da LOBA, realça que “todos os clientes da Sal Criativo, terão na LOBA um parceiro para proporcionarem excelentes Experiências de Cliente”.

A junção da Sal Criativo à LOBA surge na sequência de uma estratégia de integrações que a empresa tem vindo a desenvolver. Atualmente, a LOBA conta com 96 colaboradores e escritórios em Oliveira de Azeméis, Porto, Aveiro, Lisboa e Guarda. 

Para além do acréscimo em número de colaboradores e escritórios, “a dinâmica gerada pela integração de carteiras de clientes consolidadas tem sido uma forma de crescimento de volume de negócios com sustentabilidade e perspetivas de crescimento muito positivas”, refere Adelino Silva. Por sua vez, João Gaspar acrescenta que “a solidez e o crescimento da LOBA beneficia sempre os atuais clientes, pois traz novas competências, novos colaboradores e novas dinâmicas internas, que resultam numa melhor Experiência de Cliente.”

Ver todos os posts