Publicado em Publicado em

LOBA é Agência Digital do Ano, pela segunda vez

Categoria

LOBA, Notícias

A LOBA acaba de ser nomeada Agência Portuguesa do Ano e Agência Lusófona do Ano na categoria de Digital, pelo segundo ano consecutivo.

O anúncio foi feito durante a Gala Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2019, na passada segunda-feira, dia 24, em Lisboa, que reconheceu as melhores agências, consultoras e produtoras, que têm em comum a língua portuguesa, pelos trabalhos realizados ao longo de um ano.

Durante este período, a LOBA conquistou diversos prémios pelos projetos desenvolvidos na área digital, nomeadamente no desenvolvimento, design e implementação de plataformas online. Alguns projetos que mereceram galardão foram os websites da RECER, 5SS, Oli, CCI Project e Evolve Project. A LOBA foi ainda reconhecida na área de branding pelo packaging da cerveja Vadia, pelo design de identidade corporativo da ICCONICA, da Garcia Garcia e da 5SS, e ainda pelo design editorial da Porto Business School.

Os títulos alcançados reforçam o impacto e a liderança da agência no mercado digital português, bem como o seu posicionamento de promoção de uma excelente experiência de cliente. “Mais difícil do que chegarmos ao topo é mantermo-nos nele. Estamos muito agradecidos por sermos galardoados com este título pelo segundo ano consecutivo. É um reconhecimento da qualidade, da excelência e da paixão que depositamos no trabalho que desenvolvemos para os nossos clientes”, afirma João Gaspar, CEO e Diretor de Marketing da LOBA.

Publicado em Publicado em

Qualidade, para que te queremos?

Categoria

LOBA

É indubitável a quantidade de mitos e ideias predefinidas que pairam acerca da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade. Ainda assim, e apesar de nos remeter para o imaginário das regras, da burocracia e do infindável mundo dos documentos, descobrimos que a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade veio confirmar e reforçar o que defendemos como missão: Proporcionar excelentes experiências de Cliente aos Clientes dos nossos Clientes. Continuar a ler “Qualidade, para que te queremos?”

Publicado em Publicado em

Comunicar uma marca sem o foco nas vendas? Sim, é possível!

Categoria

Brands

Atualmente atravessamos uma Era em que todas as marcas, empresas e organizações sentem a necessidade de correr atrás do grande desenvolvimento tecnológico e da globalização informativa.
Tendencialmente, sendo mais fácil para os mercados privados acompanharem esta rápida evolução, são também hoje as organizações e instituições públicas e sem fins lucrativos que tentam de igual modo investir na sua imagem e na sua forma de contactar com o seu público.

Continuar a ler “Comunicar uma marca sem o foco nas vendas? Sim, é possível!”

Publicado em Publicado em

Fullcommerce: O serviço integrado para a operação de Comércio Eletrónico

Categoria

eCommerce

O fullCommerce é o serviço global para as empresas que procuram potenciar o impacto das vendas e ainda não têm capacidade para gerir processos de stock, comerciais, de marketing e serviço de atendimento ao cliente no canal B2C.
Continuar a ler “Fullcommerce: O serviço integrado para a operação de Comércio Eletrónico”