Publicado em Publicado em

Impacto da pesquisa por voz no SEO em 2020

Categoria

Marketing Digital

Com o passar dos anos, novos desenvolvimentos tecnológicos vão surgindo mudando os limites dos negócios, e trabalhar para tirar proveito das novas oportunidades pode ser um desafio no marketing digital. Uma dessas transformações no mercado foi causada pelo aparecimento da tecnologia de pesquisa por voz e o seu efeito no uso da Internet.

Continuar a ler “Impacto da pesquisa por voz no SEO em 2020”

Publicado em Publicado em

A capacidade de adaptação: Casos da Salesforce e LOBA

Categoria

LOBA, Salesforce

Conforme já falámos em anteriores artigos de blog, na LOBA passámos de 4 escritórios para 100, e de estar a trabalhar num escritório com mais 10,20 ou 50 pessoas para um ambiente familiar. Isto obrigou a adaptações, seja no novo escritório, em casa, seja a nível de horários de trabalho, entre outros. Continuar a ler “A capacidade de adaptação: Casos da Salesforce e LOBA”