Publicado em Publicado em

Comunicar uma marca sem o foco nas vendas? Sim, é possível!

Categoria

Brands

Atualmente atravessamos uma Era em que todas as marcas, empresas e organizações sentem a necessidade de correr atrás do grande desenvolvimento tecnológico e da globalização informativa.
Tendencialmente, sendo mais fácil para os mercados privados acompanharem esta rápida evolução, são também hoje as organizações e instituições públicas e sem fins lucrativos que tentam de igual modo investir na sua imagem e na sua forma de contactar com o seu público.

Continuar a ler “Comunicar uma marca sem o foco nas vendas? Sim, é possível!”

Publicado em Publicado em

Fullcommerce: O serviço integrado para a operação de Comércio Eletrónico

Categoria

eCommerce

O fullCommerce é o serviço global para as empresas que procuram potenciar o impacto das vendas e ainda não têm capacidade para gerir processos de stock, comerciais, de marketing e serviço de atendimento ao cliente no canal B2C.
Continuar a ler “Fullcommerce: O serviço integrado para a operação de Comércio Eletrónico”

Publicado em Publicado em

O CRM como base do relacionamento com os clientes

Categoria

Applications

Num mercado cada vez mais global e competitivo, nunca como agora foi tão importante conhecer os clientes em todas as vertentes que influenciam a geração de novos negócios. O CRM é a ferramenta que permite criar e manter o relacionamento com os clientes, ajudando a entender e a antecipar as suas necessidades.

Continuar a ler “O CRM como base do relacionamento com os clientes”