Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.
Loba
brand

Herculano

Cliente . Herculano / ANO . 2017 / Trabalho . Branding

Orgulhosa do seu passado, a conceituada marca HERCULANO – Alfaias Agrícolas, procura afirmar-se como um dos principais players internacionais do seu setor. Destacando os seus fatores de diferenciação, que a tornam a melhor opção junto dos seus públicos-alvo, a HERCULANO contou connosco para o processo de rebranding global que marca uma nova dinâmica de mercado.

O trabalho desenvolvido pela LOBA com a equipa da HERCULANO, passou pelo inquérito a clientes e colaboradores e benchmarking de forma a fazer o levantamento da posição da marca no setor de atividade.

 

Conjugando a posição atual com os objetivos estratégicos definidos pela empresa, foi desenvolvido um plano de comunicação que projeta o novo posicionamento da marca:
- Nova designação da atividade da empresa: “Trailers and Machinery for Agriculture”;
- Novas divisões de negócio: “Herculano Agrotrailers” e “Herculano Agromachinery”, que orienta a dinâmica da empresa e a sua comunicação para dois diferentes focos complementares;
- Novo claim “With you in the field”.

 

Este novo posicionamento foi consubstanciado pelo conceito criativo aplicado à criação da nova identidade que, fazendo a ligação à anterior imagem da empresa, transmite a força e liderança da marca mantendo os insights de personalização e proximidade. Deste projeto de rebranding fez ainda parte a criação de todos os suportes básicos de comunicação da empresa.

  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
  • Herculano
Share this Facebook. Twitter.