Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.
Loba
brand

World Life Experience

Cliente . World Life Experience / ANO . 2017 / Trabalho . Projeto Global

A LOBA foi a agência responsável pela estratégia e comunicação de lançamento do projeto World Life Experience.

O World Life Experience é um projeto mundial e assumidamente multicultural. Pretende levar 12 pessoas a viajar pelo mundo (40 países) durante um ano, com todas as despesas pagas e ainda um salário pelo trabalho desenvolvido. Tem como principais objetivos: Promover a responsabilidade social, com donativos diretos a ONGs globais e via envolvimento direto com organizações locais; Oferecer aos participantes uma experiência única de vida; Promover a diversidade social e cultural do mundo.

 

Com o desafio de comunicar o projeto à escala global via meios digitais, a LOBA ficou encarregue de desenvolver a estratégia de comunicação, a identidade visual, o website e implementar as ações de marketing digital (facebook, google e youtube ads, e email marketing). Inspirados pela multiculturalidade, a ação, o toque humano e a diversidade de expressões, desenvolvemos uma marca orgânica que acompanha o desenrolar de todo o projeto. Aliado a estes insights, a abordagem nos meios digitais foca-se na vertente aspiracional dos seguidores, mostrando o que de melhor o mundo tem para nos dar e mostrar.

 

Resultado disso, e em pouco mais de um mês, são mais de 270.000 seguidores no Facebook.

  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
  • World Life Experience
Share this Facebook. Twitter.