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5 Razões para utilizar um CRM na Gestão Comercial

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Applications

Para os menos familiarizados, o termo CRM significa Customer Relationship Management. Na sua essência, o CRM é uma ferramenta/software que apoia a Área Comercial na organização do seu dia a dia de trabalho, de modo a potenciar os seus Comerciais .
Nunca esqueça que “Apenas 2% das vendas ocorrem na primeira reunião” e que “8% dos comerciais conseguem 80% das vendas”.

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Regras para o sucesso da sua marca

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Branding

O sucesso da sua marca determina o sucesso do seu negócio. Dois fatores críticos para construir uma marca bem sucedida são a definição do propósito da marca e a promoção de uma boa experiência com a marca. Com a experiência do desenvolvimento de muitos projetos de identidade corporativa, institucional e de produto, a metodologia que utilizamos na LOBA permite-nos enumerar algumas das principais regras para a construção de marcas fortes e bem sucedidas.

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Branding
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Como assegurar uma ótima experiência de cliente?

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Customer Experience

Num contexto em que o tempo da inovação à imitação é cada vez menor, fatores objetivos e racionais de compras são hoje requisitos e não fatores de diferenciação. Com efeito, os produtos são cada vez mais indiferenciados, e é por isso que segundo Colin Shaw, «a experiência de cliente será o próximo tsunami nos negócios»” porque «é muito difícil copiar uma experiência de cliente».

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Customer Experience